Após diversos exemplares do Chromecast simplesmente pararem de funcionar nos últimos dias ao longo do mundo, o Google emitiu um pedido de desculpas oficial aos usuários. Em uma mensagem enviada por email, a companhia admite e reconhece o erro, além de confirmar novamente que trabalha em uma correção para o problema.
“Estamos entrando em contato com você por causa de uma interrupção que afeta os dispositivos Chromecast (2ª geração) e Chromecast Audio. Pedimos desculpas pelo problema e entendemos sua frustração. Estamos trabalhando para lançar uma correção o mais rápido possível e compartilharemos atualizações e orientações na página da Comunidade Nest. Agradecemos sua paciência enquanto resolvemos esse problema”, revela o comunicado.
Essa não é exatamente a primeira vez que o Google reconhece o erro. Depois que os relatos de dispositivos Chromecast com problemas ganharam notoriedade, a empresa de Mountain View disse “estar ciente” do ocorrido e que já trabalhava em uma solução, mas sem se comprometer com datas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário